TG35SS - Volume 1: Invocação do Herói (Einherjar Desperta) - Prólogo

 

 Primavera

Kusanagi Takeru, que havia acabado de se tornar um estudante do oitavo ano do fundamental na Academia Anti-Magia , estava, atualmente, tremendo de frio no primeiro dia de escola

 Estudantes pensavam que iriam apenas ser lecionados, mas ao invés disso, eles receberam rifles de assalto e foram ordenados:

 - Então agora, pessoal~, comecem a se matar!

 ...ou assim lhes foi dito, apesar de ser apenas um jogo, já que não havia como se matarem com balas de tinta. A primeira aula se tornou um mata-mata entre colegas de classe em um formato de vinte contra vinte. No início, haviam 40 alunos e assim, parecia que iria se tornar uma longa batalha, porém, ela acabou em apenas 30 minutos

 - ............

 Kusanagi estava deitado de costas para o chão, de cara para o céu, sentindo o gélido focinho da arma pressionada contra sua testa, enquanto sentia certo espanto. Logo após o começo, ao invés de usar o equipamento de rifle disponível, Takeru encarou a partida com uma baioneta improvisada com resina, ato que fez seus colegas olharem, curiosos.

 Ainda assim, a espada era a única arma para Takeru, seu único talento residia na esgrima. Ao contrário de outros estudantes, que não estavam acostumados com combate, ele foi ensinado desde pequeno sobre como tomar vantagem da escuridão com uma espada em mãos, ele estava completamente confiante.

“Eu não vou perder, eu vou derrotar todos vocês e vou fazer o mundo reconhecer a grandiosidade da esgrima!”

 De fato, Takeru não havia perdido uma única vez até então.

“Não perderei para ninguém! Sejam armas ou magia, vou cortar através de tudo isso!”

Ele transbordava de confiança,

“Você é a última... Mesmo sendo uma garota, não vou ter piedade!!”

Totalmente certo de que não seria derrotado por ninguém e com a baioneta em suas mãos.

 - Eu... Perdi...?

Encarando o alto, ele não podia crer no que via. A cena que chamaria a atenção de qualquer um, cabelos cor de um sol poente brilhando claramente e olhos cobaltos, como se ela fosse a personificação de uma dama de batalha mitológica, ela olhava abaixo, para Takeru.

Sua derrota varreu toda a determinação que tinha após entrar na academia.

Força e beleza que não poderiam ser descritas em palavras. A garota observava Takeru abaixo dela enquanto apontava sua arma para ele.

 - A vitória é minha.

 Esse foi o instante em que seu sonho de se tornar um membro executivo da inquisição e mudar o mundo foi, tão facilmente, despedaçado.

 Isso aconteceu durante os anos do ensino fundamental, dois anos atrás.

 A [Guerra de Caça às Bruxas], quando aquela guerra violenta entre bruxas e humanos acabara, a população mundial se reduzira a um décimo do número original.

 Os humanos levaram 150 anos apara reconstruir a sociedade e o mundo se desenvolvera graças a ciência e tecnologia, coisas como internet e telefones celulares eram símbolos de crescimento econômico.

 Bruxas estão sendo regulamentadas, assim criaturas fantásticas estão praticamente extintas e agora poucas são as pessoas que conseguem utilizar magia. O título de número 1 já mudou de espadas para magia uma vez e agora, tal título troca de magia para armas de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog