TG35SS - Volume 1: Invocação do Herói (Einherjar Desperta) - Epílogo [parte 1]

 

                                                                         Parte 1

 

 Dia X, mês X, 2:15 pm. Gravação de áudio número 1274.

 - ...Onii-chan?

 - E aí, há quanto tempo. Se sente bem?

 - Umhum, e você, onii-chan?

 - Eu estou bem. Tudo porque sempre fico contando nos dedos quando eu posso ver você.

 - Onii-chan... Parece que hoje você está mais alegre do que o normal.

 - É mesmo? Bem... Acho que é porque aconteceu uma coisa legal recentemente.

 - Algo legal?

 - Sim, graças a isso eu acho que me motivei a fazer o meu melhor como antes.

 - ...Não se force demais hein?

 - Sem problemas. Eu tenho você e... Fiz vários colegas agora. Na verdade eu tinha um monte disso pra falar com você hoje.

 - Algo para me contar?

 - É. Na verdade, dois anos atrás...

 

................................................

................................................

 

 - ...Daqui a pouco já vai dar o horário, né? Foi mal, seu irmão vai precisar indo embora.

 - Hum. Obrigada onii-chan. Como sempre, foi divertido.

 - Já falei que não precisa me agradecer. Eu queria muito te ver e então vim aqui.

 - Entendi... Ehehehe.

.........................

 - Hmm.... Onii-chan?

 - Hm?

 - Você vai vim me visitar de novo?

.........................................

 - É óbvio que sim. Eu sou o seu onii-chan, não sou?

 - Hum!

 Fim da gravação.

 DE acordo com os termos e condições, funcionários devem fiscalizar a gravação e analisar o áudio posteriormente, é aconselhada a manutenção de segurança durante todo o processo. Se um problema for encontrado na análise, incineração imediata é imperativa.

 Gravação de áudio número 1274.

 Visitante: Kusanagi Takeru.

 Visitada: Kusanagi Kiseki.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TG35SS - Volume 3: As Gêmeas Alquimistas - O Grito das Alquimistas: Prólogo [Parte 1]

TG35SS - Volume 2: A Luta da Bruxa - Uma Batalha Pela Esperança: Capítulo 1 - A Bruxa com Amnésia [Parte 1]